quinta-feira, 30 de junho de 2011

chris brown(cantor favorito do:Igor)

A primeira musica que eu ouvi do chris brown é RUN IT e o clipe tambem,Eu gostei muito dessa musica ate ai eu não conhecia ele.Começei a ouvir as musicas e os clipes a cada musica que ele lançava mais eu fui ouvindo e gostando delas,Eu acho ele meu cantor favorito por que ele dança bem canta bem e tem estilo sem falar os figurinos dele que eu acho muito estiloso e o figurino mais daora que eu acho dele é esse abaixo do clipe WALL TO WALL

                                                              WALL TO WALL

A minha musica preferida é a champion que é o chris brown com o chipmunk o melhor clipe que eu acho é wall to wall,Bom agora sobre os albuns deles a capa mais estilosa que eu achei de todos os CD's foi essa abaixo

Mais com as musicas mais legais que eu achei foi o album Chris Brown exclusive ''The Forever Edition'' a imagem do album está abaixo

Todas as musicas que ele lança a cada uma eu fico mais curioso pra ele lançar outra e assim vai, Eu sei cantar um monte de musicas dele eu queria ir ao show dele tomara que nesse ano ele venha para o brasil adoro todas as musicas dele e os clipes são muito daora principalmente as danças que ele faz.Eu recomendo que todos que visitam o blog ver a letra da musica champion é muito dahora.Abaixo vou passar a lista das minhas musicas preferidas:
                                 
                                  Minhas Musicas Preferidas(Primeiras 10 musicas)

                            1º Champion
                            2ºWall To Wall
                            3ºTake you down
                            4ºSee The Things
                            5ºLast To Know
                            6ºLook At Me Now
                            7ºWith you
                            8ºSay Goodbye
                            9ºKiss Kiss
                            10ºForever

Eu acho ele o melhor cantor e dançarino de todos e as musicas deles me expira muito principalmente com o que eu to passando agora.



          Igor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário